Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Conheça o fórum do Informaticando!

Por: Enivelton Tigre,

Image

Bom, faz algum tempo que já vinha discutindo com o João a respeito do fórum, e enfim fizemos, mas esse fórum não é só nosso, é também de todos os leitores do Informaticando, fiquem à vontade para postar, qualquer dúvida comente lá que estaremos dispostos a ajudar ou você pode obter ajuda de outros membros também, assim como a gente também se caso for necessário postamos nossas dúvidas.

 

Stinha8[3][5][3][3][3] Como participar?

 

Para isso basta entrar, se registrar e confirmar no e-mail, pronto, a partir dai você já esta participando do fórum, não quero que o fórum fique as moscas, portanto visitar frequentemente contribui e muito para o fórum.

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Posso ser moderador?

 

Bom, a politica para convocar moderadores vai se basear na frequência com que um membro acessa e participa do fórum.

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Quais as dificuldades que posso enfrentar?

 

O fórum é em inglês, estamos aqui falando de informática e games, acho que o pessoal que curte esses assuntos geralmente tem uma noção básica, são coisas simples mesmo.

 

Mas se mesmo assim tiverem qualquer duvida é só postar no FAQ.

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Não toleramos:

 

Descriminação, palavrões ou coisas do gênero, mesmo que a pessoa seja “noob”, ela esta ali tirando uma dúvida, não precisa ser tratada com agressividade, posts assim serão excluídos. Saiba mais no tópico correspondente as regras do Fórum clicando aqui.

 

O que acharam da ideia do fórum?