Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Theme Manager – Baixe milhões de temas para o Windows 7 diretamente do desktop

Por: João,

Windows-Theme-Manager-screenshot - Cópia

 

Se você adora mudar o visual da sua área de trabalho com belos temas, com certeza deve ficar irritado com a falta de, digamos, uma “plataforma central” para encontrar e baixar rapidamente todos os temas que você quiser. O Theme Manager chega bem perto disto. Com várias categorias e milhões de temas com papéis de parede de alta resolução, ele é um dos aplicativos mais fáceis de usar, pois basta baixá-lo e achar o seu tema.

 

Milhões de temas em uma interface bonita!

 

Windows-Theme-Manager-screenshot

 

Você pode usar o campo de pesquisa ou achar um tema através das categorias na lateral esquerda. O único trabalho que você terá é o de clicar sobre um tema para que o Theme Manager baixe-o e já exiba-o na sua área de trabalho rapidamente.

 

158438

 

Claro que opções não faltam. Temos desde celebridades, desenhos, 3D, games, animais, esportes, abstratos, artes e muito mais. Além disso, o banco de dados do Theme Manager é atualizado constantemente, ou seja, sempre execute-o para saber de novos temas à disposição!

 

Clique aqui para baixar o Theme Manager.