Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Prometeus - A Revolução da Mídia

Por: Enivelton Tigre,

Este vídeo é impressionante, mostra a evolução da mídia de quando chegou a internet no final do ultimo século até um futuro um pouco distante, algumas coisas podemos até achar exagero e não levar a sério até porque parece ser improvável, mas algumas coisas são bem reais, como a afirmação que a internet vai acabar com a televisão, radio e mídia impressa , para mim já acabou eu não deixo de ler uma revista eletrônica com o mesmo conteúdo talvez melhor e grátis para assinar uma revista com tanta burocracia e ter que pagar uma nota, da mesma forma a televisão e rádio eu posso me sintonizar pela internet e ver oque eu quero sem propagandas, bom já falei demais veja o vídeo.


 Vídeo produzido pela empresa italiana Casaleggio associati como legenda em português. 

é isso eu sei que é chato postar vídeo até porque a internet da maioria dos brasileiros não é tão boa, mas achei de bom proveito esse vídeo espero que tenham curtido.