Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Agregue MSN, Skype, Yahoo!, Gtalk, Facebook e muito mais com o IM+ Web Messenger

Por: João,

Untitled-1

 

Se você não gosta de instalar programas de mensagens instantâneas, mas não quer ficar longe dos amigos, uma opção muito eficaz e interessante é o uso do IM+ Web Messenger, um agregador de mensageiros instantâneos que disponibiliza o login das contas no AIM (AOL Instant Messenger), MSN, Facebook, Gtalk, Jabber, Yahoo! Messenger, ICQ, MySpace e Skype. Além disso, você pode se conectar com a rede própria do serviço (IM+).

 

Muitos serviços à disposição!

MSN

 

Como todos sabem, os mensageiros da web contém um menu com todas as contas dispostas pra você escolher, que é disponibilizado um campo para login nas contas. Forneça as informações necessárias para se logar.

 

Múltiplos mensageiros ao mesmo tempo e interface fácil de usar

 

(clique na imagem acima para ampliar)

 

Após logado em uma das contas, você já confere a lista de contatos online (à esquerda). Lá, ao lado da sua imagem de exibição, você pode alterar sua mensagem pessoal, status, adicionar e pesquisar amigos etc. Para iniciar uma conversa, basta clicar sobre o nome de um amigo.

 

Magical Snap - 2010.12.22 17.49 - 004

 

Outro ponto positivo o IM+ é a possibilidade de login em múltiplas contas ao mesmo, basta clicar no botão “+”, em cima da janela de conversa, em que surgirá mais uma janela para a seleção do novo serviço a ser conectado. Ao conectar várias contas, os contatos ficarão numa lista só, a mesma da direita. Para conectar o chat do Facebook, é necessário autorizar o serviço, para que o mesmo tenha acesso a sua conta.

 

Passando o mouse sobre seus contatos, você visualiza detalhes da conta, como subnick. Na mesma janela, você pode bloquear, excluir e renomear contatos.

 

Se você está cansado do MSN, não pode instalar um programa no momento ou, simplesmente, quer testar um novo serviço de mensagens instantâneas, o IM+ Web Messenger é a melhor opção. Com interface fácil de usar, possibilita múltiplas contas de variados serviços ao mesmo tempo, poupando tempo de quem não fica longe das conversas com amigos.

 

Clique aqui para acessar o IM+ Web Messenger.