Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

MegaPix – Site de compartilhamento de imagens da mesma empresa do MegaUpload

Por: João,

Magical Snap - 2010.12.08 03.20 - 012

 

Você já deve conhecer o MegaUpload, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos da internet. A mesma empresa é dona de outro grande compartilhador, mas de imagens! Com ele, é possível fazer o upload, visualizar imagens, procurar, baixar, comprar e até vender fotografias!

 

 

Na home do site, você pode conferir as imagens adicionadas recentemente, as mais famosas e as “best sellers”. Tudo isso em um lindo efeito cover flow, o mesmo usado no Safari (da Apple). Usando ele, é possível visualizar uma imagem diretamente da interface ‘cover flow’, somente clicando na miniatura da imagem, que se amplia automaticamente.

 

Magical Snap - 2010.12.08 03.16 - 011

 

Acima o uma imagem ampliada na mesma tela do efeito cover flow. As abas acima indicam os, já ditos, “Imagens recentes”, “Populares” e “Best sellers”. No menu acima do site, você pode se cadastrar, obter uma conta premium*, explorar o site e fazer o Upload das imagens. Mais acima, você pode buscar as imagens que deseja somente digitando o termo (claro).

 

Galeria de imagens

 

O MegaPix é uma excelente opção para quem quer um compartilhador de imagens com vários diferenciais, que começam logo na apresentação das imagens recentes, populares e as ‘best sellers’, apresentando um efeito cover flow que dá um toque muito bonito. Outro ponto interessante do site é a possibilidade de upload de múltiplas fotos ao mesmo tempo, poupando esforços. Para buscar uma imagem, no entando, é necessário fazê-lo na língua inglesa.

 

*A conta premium permite personalizar a galeria pessoal, vender e faturar com suas fotos, vender fotos de terceiros e obter acesso premium aos outros serviços do Mega World, como o MegaUpload. As mesmas disponíveis a partir de €9,99.