Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Escaneie o seu pendrive à procura de vírus com este programa levíssimo

Por: João,

pendrive2_3122007

Vírus em pendrives são mais comuns do que se imagina. Pode ser o pendrive comprado em lojas duvidosas ou aqueles emprestados por amigos, sempre pode ter a ocorrência de um vírus. Nada melhor do que escaneá-lo antes que alguma praga infeste o seu PC. O USB Hidden Folder Fix faz isso de maneira rápida e fácil, sem contar com sua leveza e visual simples.

 

Adeus vírus!

 

222

 

Sem a necessidade de instalação, o programa detecta todos os vírus de dispositivos USB conectados ao computador. Como pendrives, HDs externos, dentre outros. Basta clicar em “Browse” e procurar o dispositivo.

 

Ele vai direto ao ponto: acha e remove os programas prejudiciais ao computador. Após selecionar o dispositivo USB, clique em “Yes! Unhide the folders!”, para que o programa vá a procura de vírus. Tudo rápido e prático.

 

Em baixo, serão exibidas as ameaças, ele mesmo exclui as mesmas num piscar de olhos. Um ponto negativo é que o programa não possibilita ao usuário ver especificações da ameaça. Mas isso não tira a eficiência do programa.

 

Para baixar o USB Hidden Folder Fix, clique aqui.