Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Demo de Duke Nukem Forever já está disponível para download

Por: João,

duke-nukem-forever

 

Após longos anos de espera (13 anos, mais especificamente), os fãs de Duke Nukem Forever, finalmente, puderam desfrutar deste jogo épico. Além do reencontro com o “rei”, temos gráficos belíssimos, ação de primeira, explosões e tudo que se espera de Duke Nukem Forever, agora, disponível para download!

 

Poucas novidades, mas a boa e velha ação de sempre

 

161685

 

Apesar da demora, muitos jogadores criticaram o game por tão poucas novidades e a ausência de gráficos “hardcore”. Para quem conhecia a série (dos tempos do PS1), vai ser mais um capítulo para se jogar do game. É óbvio que, com os gráficos atuais e a nova engine, o game tem muitos aspectos novos e interessantes. Nada que o torne o melhor já visto pela série.

 

 

O novo game começa exatamente onde terminou no jogo anterior. Quem já jogou os games antigos vai se sentir “em casa” no novo Duke Nukem Forever.

 

Aliás, os 13 anos de espera não são de “desenvolvimento” em si. Pois as antigas desenvolvedoras do game abandonaram-o, quando a Gearbox Software iniciou o desenvolvimento do game durante 3 anos.

 

Download

 

Antes de começar a ação, é necessário baixar o game. Se você quiser testá-lo e avaliá-lo antes da compra, pode fazer clicando em “Transferir demonstração” na página que é exibida ao clicar no link abaixo. Bom jogo!

 

Clique aqui para baixar o game!