Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Aprenda a deixar o seu FIFA 12 ainda mais real alterando as suas configurações

Por: João,

img_normal (10)

 

Considerado por muitos como o melhor simulador de futebol nos video games, FIFA 12 está, a cada dia que passa, conquistando ainda mais jogadores. E isso pode se refletir na massa de usuários que compartilham vídeos e configurações do jogo em blogs e fóruns. E se você gosta de personalizar seu jogo e fazê-lo se adequar às suas necessidades, pode gostar deste artigo.

 

Publicado no Daily Gaming Network, as configurações são as melhores para quem quer deixar seu jogo ainda mais real (e não fácil, como alguns acham). Com apenas algumas alterações, é possível deixá-lo ainda melhor e mais fluído.

 

Estas novas configurações permitem um melhor equilíbrio, tanto do usuário quanto da CPU, fazendo com que o jogo aparente ser mais fluído e parecido com partidas reais.

 

Tutorial para alteração das configurações

 

img_normal

 

Tudo é muito simples: basta acessar (no menu principal), as configurações do FIFA 12 (Game Settings) e, na primeira aba que aparece, alterar a “Game Speed” (velocidade do jogo) para “Slow” (devagar).

 

Agora, mude para a aba de configurações de usuário (a penúltima) e altere somente as seguintes opções para os valores exibidos:

 

Sprint - 55
Acceleration - 55
Pass Speed - 60
Injury Frequency - 15
GK Ability - 50
Positioning: Run Frequency - 80
Power Bar – 60

 

Em seguida, vá para as configurações da IA (CPU), a aba seguinte, e deixe assim:

 

Sprint - 55
Acceleration - 55
Pass Error - 62
Pass speed - 60
Injury Frequency - 15
GK Ability - 46
Positioning: Run Frequency - 80
Positioning: Line Width - 60
Positioning: Fullback Positioning – 60

 

A frequência em que lesões surgem ficou pequena porque era muito comum lesões surreais aparecerem frequentemente em uma partida. A velocidade em “Slow” dá mais visibilidade aos jogadores velozes, que serão diferentes dos medianos ou lentos, o que não ocorria anteriormente.

 

Lembrando que o usuário pode alterar de outra forma as configurações ou retornar para o padrão apertando o botão correspondente a cada console/PC. E, repetindo: estas configurações não deixam o jogo mais fácil, e sim mais real.